Diogo Silva
Falou tudo cara, a própria torcida acaba com os jogadores da base aqui.
em Bate-Papo da Torcida > 200 milhões no gerson
Em citação ao post:
E Maycon Malcon Guilherme que foram campeão a venda deles não dei nem metade de um Gerson
PQp
Graças ao Pedrinho tamo com gás em meio a pandemia tem gente que não gosta quando fala da base a Europa gosta d jogadores brasileiro novos o mulambos antes d fica ricao fez isso com vinicius jr que acho mas mídia Leo Duarte e paqueta precisamos fechar a casinha e começa nossa restruturação financeira o foco tem que ser esse mesclada d novos com experientes tudo aos pouco pra não piora mas a situação


