Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadeia para o Andrés. O que estão esperando?

Em resposta ao tópico: "Venda do Meu Timão ao Corinthians"

é galera, quando já vimos de tudo vem essa agora. Que a diretoria fez uma proposta pra compra o site que nos usamos dia a dia, que nos aprofundamos sobre notícias frescas do Corinthians, sem contar está fórum que e coisa de outro mundo, vários e várias Corinthianos espalhada com notícias, bate papo e entre outras coisas. Os cara cresceu zóio no site, agora fala que os cara não olha o site, sabe que nós fala aqui e etc. Que daora em Meu Timão. Visibilidade MONSTRA de vocês.

Ehhh diretoria que vergonha cada vez mais...

https://blogdojuca.uol.com.br/2020/06/direcao-do-corinthians-tenta-comprar-o-site-meu-timao-e-vai-a-justica/ Direção do Corinthians tenta comprar o site Direção do Corinthians tenta comprar o site 'Meu Timão' e vai à Justiça - Blog do Juca Kfouri - UOL Depois de 11 anos de existência, depois de ter entrevistado todos os presidentes do Corinthians nesse período, depois de ter lugar reservado na Arena... blogdojuca.uol.com.br blogdojuca.uol.com.br

Aqui não pode vender e continuar assim. Mesmo alguns atritos com alguns aí Corinthianos. Aqui nos faz bem sim!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X