Post de Caio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Caio Silva
Aliás amigo, eu fui mal nessa postagem.
Tem sim um mérito.
Mérito dos médicos, enfermeiros e funcionários da saúde que ajudaram a salvar estas vidas.
Tem sim um mérito.
Mérito dos médicos, enfermeiros e funcionários da saúde que ajudaram a salvar estas vidas.



