Post de Oilson no fórum "Notícias" do Meu Timão 20 de Junho de 2020 às 13h24 Oilson Reis Antes tarde do que nunca. Juntos Somos Mais Fortes. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Digão, presidente da Gaviões:" 20/06/2020 às 08h59 'Pedimos para essa diretoria ter pulso e coragem para falar com a torcida sobre os problemas financeiros, mas isso não foi feito e todo dia chegam notícias de dívidas milionárias'