Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2014 às 18h32 Cecel Rodrigues E mais nunca mais pelo jeito vestirá o manto... Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "esse faz falta" 23/02/2014 às 18h22 http://www.youtube.com/watch?v=D6_UvnprF-E golaço de tevez