Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandro Costa
Se esses imbecis pilantras conseguirem manter pelo menos os salários em dia, teremos chance.
Se esses imbecis pilantras conseguirem manter pelo menos os salários em dia, teremos chance.