Post de Leonardo no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

É uma boa sugestão. Posso fazer bebidas sem álcool também...

Em resposta ao tópico: "Meu canal no Youtube"

Fala Nação. Criei um canal no Youtube ensinando a fazer bebidas. Uma ótima sugestão para fazer em dia de jogo do nosso Corinthians. Quem puder ajudar se inscrevendo no canal eu agradeço. Vai Corinthians!

&t=15s

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X