Post de Leonardo no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão 24 de Junho de 2020 às 20h41 Leonardo Toledo É uma boa sugestão. Posso fazer bebidas sem álcool também... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu canal no Youtube" 24/06/2020 às 19h54 Fala Nação. Criei um canal no Youtube ensinando a fazer bebidas. Uma ótima sugestão para fazer em dia de jogo do nosso Corinthians. Quem puder ajudar se inscrevendo no canal eu agradeço. Vai Corinthians! &t=15s