Carlos Zenerato
Goleiro tem que ser bom em defender, e isso o Cássio fez e ainda faz muito pelo clube, essa onda de goleiro jogar com os pés é foda, o goleiro é um paredão e é obrigado a ver meia dúzia criticando porque não sabe jogar com os pés, hoje muitos iriam querer o Dida no banco porque ele era péssimo com os pés também.
Cássio é ' Só' o maior goleiro da nossa história e nego ainda fala esse tipo de coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que só você gostava (Começando por Mim)
Em citação ao post:
Camacho
Marquinhos (PSG) não era unanimidade muitos criticavam, mas eu gostava pela técnica.
Pedro Henrique (de hoje)
Leo Santos
Agora o oposto
Gil (2 passagem)
Ralf
Cássio (acho um dos maiores ídolos do Corinthians, o admiro muito, mas não gosto do estilo. Prefiro goleiros que saibam jogar com os pés.)


