Post de JM no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só bandido na nossa diretoria aff

Em resposta ao tópico: "André Negão esculachando a fiel..."

Falou o cara cujo filho, pseudo jogador André Vinícius, teve 9 vezes o contrato renovado com o Corinthians, sem nunca ter jogado, e mesmo emprestado, renovavam o contrato só para o filhinho ficar ostentando nas redes sociais carrões importados.

Falou o cara que foi pego com propina de milhões em dinheiro em espécie pela PF, roubando o Corinthians em esquema com a construtora.

Falou o cara que anda armado, sem ter porte de arma.

Falou o cara cuja profissão era 'bixeiro'.

Sabe porque não sou mais fiel torcedor?

Porque existem ratos na diretoria igual você!

Seu #$!@%, lixo, ladrão, nepotista, ladrão, que moral você tem pra criticar a fiel?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X