Post de Walmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente, falha minha chamar Copa Jipe de Mundial.

Em citação ao post:

Permita-me corrigi-lo.

Mundial, só o Corínthians (tem 2), os bambis (tem 1) e o DVD (tem 1) têm no Brasil.

O Santos tem intercontinental, que não é mundial.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X