Post de Walmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2020 às 21h32 Walmir Oliveira Realmente, falha minha chamar Copa Jipe de Mundial. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/06/2020 às 21h01 Permita-me corrigi-lo. Mundial, só o Corínthians (tem 2), os bambis (tem 1) e o DVD (tem 1) têm no Brasil. O Santos tem intercontinental, que não é mundial.