Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Gomes
Também espero. No papel, as dele me agradam mais que outras mas eu prefiro esperar até próximo da eleição pra definir em quem votaria (se associado fosse, já que não sou).
Também espero. No papel, as dele me agradam mais que outras mas eu prefiro esperar até próximo da eleição pra definir em quem votaria (se associado fosse, já que não sou).