Jon4than
Verdade Ana, eu lembro de ter criado tpc que defendia o Romarino na época que queriam a cabeça dele kkkk, eu vi seu post la em Outubro:
@anapaulaaraujo em 04/10/2013 às 16:40
Também acho que ele vem jogando fora de posição e por isso não rende.
Claro que como assim como todos anda devendo nas finalizações, mas eu jamais venderia o Romarinho o ano que vem, o cara é novo e tem futuro.
Em citação ao post:
Ano passado o pessoal queria a dispensa do Romarinho, eu disse que ficaria com ele por ser novo, até agora está dando certo. Tomara que ele tenha colocado a cabeça no lugar e continue nessa pegada.
Mano tem participação nisso, afinal, ele não precisa ficar voltando toda hora para marcar.
Quanto ao Kardec, veja minha opinião sobre ele na seleção:
Kkkkkkkkkk <- Minha opinião.
