Felipe Moraes
Se existe a tal 'gourmetização' do futebol, e é justamente isso que esse negócio propõe.
Só alguns poucos assistiram os jogos pagando, muitos assistiram via pirataria da internet e muitos que não tem acesso nem a internet de qualidade, nem assistiriam nada.
em Bate-Papo da Torcida > Lucrar transmitindo os jogos no youtube
Em citação ao post:
Claro que tem como se sustentar sem TV, até o porque disso tudo só ocorreu por conta da 'gourmetização' de nosso futebol brasileiro, onde aumentaram significativamente os preços dos ingressos, aliaram os horários dos jogos aos interesses únicos de uma só emissora e com isso o espetáculo ficou muito mais caro, o torcedor nunca irá abandonar o seu time, esteja ele na TV, rádio ou em canais de streaming, já notou a média de público em jogos do meio de semana? Isso é um claro exemplo de desvalorização do espetáculo em prol de um único interesse(Globo).
