Post de jaderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Julho de 2020 às 20h50 Jaderson Costa Se Deus quiser Quem gostou gostei 1 Pepto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Luan: O De Bruyne de Itaquera" 06/07/2020 às 20h10 Quem vai voltar com tudo é o Luan. Print esse tópico e no final do ano vocês me cobram. Luan joga fácil, tem talento e teve tempo. Vai voltar voando.