Madruguinha Fiel
Putz!
Muito meio, quase nenhum atacante.
Galera, o Guerrero não tá fazendo gol é verdade, vive má fase concordo, mais tem uma função tática importantissima no time.
Ele prende dois zagueiros lá atrás (um nele e outro na sobra) o que faz com que sobre espaço para o Romarinho e outros que chegam de trás.
Daqui a pouco a bola dele entra e a fase muda.
Calma!
Porque toda semana tem que ter um Cristo diferente?
em Análise dos jogos > Nova Formação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, comentem essa nova formação:
Tira o Guerrero, como o Jadson está voando a ainda tem o Renato Algusto pra entrar, bem que o Mano poderia colocar o Danilo ali junto com o Guilherme e liberar mais o Renato e Jadson junto com o Romarinho fazendo a função de um falso Nove articulando na frente da Zaga Adversária.
