Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bem... Isso que os sem dedos, ops! Petistas analfabetos não entendem, o povo procura, passo na rua e vejo as praças cheias e o povo tudo sem mascara, conversando, jogando bola e etc... Mas a culpa é do Bolsonaro... Meu deus... Quanta ignorancia... Por isso são da esquerda... Kkkkkkk

Em citação ao post:

Tudo bem não gostar do bozo, porém jogar a culpa nele das mortes de covid é brincadeira...

Quantos BR respeitaram a fundo a quarentena?

Ninguém tá respeitando direito, como diria minha mãe: quem procura uma hora acha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X