Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Gomes
Muito bem... Isso que os sem dedos, ops! Petistas analfabetos não entendem, o povo procura, passo na rua e vejo as praças cheias e o povo tudo sem mascara, conversando, jogando bola e etc... Mas a culpa é do Bolsonaro... Meu deus... Quanta ignorancia... Por isso são da esquerda... Kkkkkkk



