Post de Fred no fórum "Notícias" do Meu Timão

A Minha já esta aberta, até hoje não tinha feito pq já tinha outro banco online e não me interessava, abri pelo motivo do laranja da camisa mesmo, talvez movimente essa conta ou não, mas garanti um cartão personalizado e 10 conto.

Bora galera é rápido e ainda ganha 10 conto, abra a sua também

Em resposta ao tópico: "Meu Corinthians BMG"

Meu Corinthians BMG

Olá Nação, tenho ouvido muitas noticias negativas sobre o nosso Timão não sou especialista nem pouco entendo de finanças ou politica, e na verdade nem ligo para isso o que mais tem partido o meu coração é ouvir das midias antis que a nossa torcida já não é a mesma. Basta disso basta de esperar um novo presidente uma nova diretoria, porque não nós a torcida mais fiel do mundo começar a fazer a diferença mais uma vez, como? Acho sim o patrocínio do BMG uma piada! Porem eles dizem que podem ser o maior patrocínio do país então Fiel vamos mostrar nossa força e depois cobrar este patrocínio, mostrar pra cada um deles que nossa força e nossa fiel torcida... Até ao momento que estou a escrever este poste são apenas 18 377 contas abertas vamos divulgar abrir estas contas e assim cobrar do BMG o tal maior patrocínio! Diretoria, jogadores e patrocínios passam porem o nosso Corinthians este sim e eterno!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X