Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocaria Ederson ou Angelo Araos se Camacho continuar como PV

Ou

Adiantar Camacho ((pra sempre e mandar embora)), colocando Gabriel como PV

Em resposta ao tópico: "Quem colocar no lugar do Cantillo? Eis a questão..."

Fala fiel,

Só notícia triste ultimamente, hein?

Como devem saber, o Cantillo foi diagnosticado com covid-19 e vai desfalcar o time no Derby. Isso me preocupa e muito, pois ele era um dos poucos que vinha jogando bem antes da parada, ditava o ritmo do time em campo.

E o pior é olhar para o banco e ver as opções... Richard é de doer viu.

Quem vocês colocariam no lugar do colombiano?

Eu vejo algumas opções... Roni, Xavier, Ederson, puxar o Camacho para segundo volante, tem o Araos, pode jogar com dois meias...

Coloca aí nos comentários o que vocês fariam, porque sem o Cantillo vai ser osso viu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X