Post de Mario no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Julho de 2020 às 15h41 Mario Ayres Será que fizeram um contrato bom? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Devolve o Pedrinho Benfica kkk" 15/07/2020 às 11h40 .