Post de Robson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2014 às 22h24 Robson Oliveira Do jeito que estava na matéria acho que foi um brasileiro que escreveu Quem gostou gostei 2 BrunoWalkíria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/02/2014 às 18h31 E os franceses ainda falam que o estádio é ruim, tão é com inveja que eu sei...