Post de Edgard Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero não é o primeiro nem o último centroavante a passar por uma má fase

Em resposta ao tópico: "Guerrero - Raça e determinação"

Pow... Dizem que não devemos viver de passado, de glórias passadas e etcs..

Mas eu me lembro muito bem que o Guerrero jogou o mundial na base da raça, pois ele estava com uma lesão no joelho. Fez uma ''infiltração'' só para jogar, foi lá fez o gol da vitória da Semi-final, representou o time!

Em minha visão, o SCCP não jogou bem a semi-final não... Diferente da semi-final, o SCCP jogou bem a final, ''ralando a bunda no chão'' e representando o manto!

Pow, o cara sofreu uma lesão na última partida do Brasileirão e era dúvida para o Mundial!

Vai voltar a fazer altos gols de cabeça, Guerrero!

E quando finalmente voltar a fazer gol, eu irei comemorar esse gol como comemorei os gols do mundial!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X