Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Michael Mamud
Entrou com vontade de voltar para o banco kkkkk
Em resposta ao tópico: "Janderson merece ser titular?"
O menor entrou com vontade contra a porcada, ele podia ter uma chance no próximo jogo?










