Post de Francisco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Francisco Lima
Olha sinceramente meu Sonho Seria que Fosse 3x2 Corinthians!
Perdedo de 2x0 e no Segundo Tempo Virando pra 3x2
Vixii Seria o Jogo do Seculo...!
Mais deixando o Sonho de Lado Acredito que seria 2x1 para o Timão!




