Post de Régis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A gente fala no nível técnico do time, mas o problema central é entrosamento, não tem como, os jogadores do Corinthians não são os piores atletas desse campeonato paulista. É o time com mais dificuldade em tocar a bola.

Isso é entrosamento, falta o povo circular o campo, se apresentar, falta entrosamento e confiança no time.

Por isso toda hora parece que não tem espaço, nem pra driblar nem pra tocar, parece que montaram esse time ontem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X