Post de Marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 28 de Julho de 2020 às 00h42 Marcos Marinho A mídia já está babando nele, espero que ele tenha cabeça. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gif do gol do Éderson" 26/07/2020 às 20h58