Post de Joao Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí sim...está ficando com cara de time. Vai Corinthians?

Em resposta ao tópico: "Escalação para quinta: talento e equilíbrio"

Escalação pra quinta: Talento e Equilíbrio

Cássio;
Fagner, Gil, Avelar e Carlos.
Cantillo, Ederson, Ramiro e Sidclay;
Luan e Jô.

Obs1: Carlos já é um lateral/zagueiro. Ele já joga por dar consistência defensiva;

Obs2: Quer três volantes? Já temos. O Ramiro é um volante que joga aberto. Já ajuda na marcação.

Obs3: Sidcley, mesmo gordinho, é o melhor ponta que temos é já ajuda na marcação; além de ter qualidade pra dar opções ao Luan;

Obs4: Jô vai prender a bola e dar muita opção ao time. É o protagonista que falta. Luan precisa de um protagonista pra dividir com ele a responsa.

Cássio, Fagner, Gil, Ederson, Cantillo, Luan e Jô. Sim! Temos um TIME muito forte! Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X