Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

MV jogou muito.

Prendeu a bola.

Errou poucos passes...

Passou bola precisa que levava perigo.

RESUMINDO: isso deu folga ao meio e à defesa.

Segurar a bola, chamar a falta e passar bem evita contra-aataque s que sofriamos toda hora

Em resposta ao tópico: "Carlos Augusto e seu bolso"

É amigos eu não gostava muito do Carlos Augusto mas ele vem falando minha boca desde a volta da pandemia hoje mais uma boa partida, ainda mais com o Arthur jogando no lado dele eu esperava que ele fosse softer, mas colocou ele no bolso que partida!

Menção honrosa ao Vital que hoje também fez uma partida muito boa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X