Post de Alisson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Zidanilo era lento, Alex do Cruzeiro e palmares era quase parando e vejo o Luan da mesma forma. Iria postar a mesma coisa que você só acrescentando que o escanteio do gol do Gil foi batido por ele também. É corintiano de nascença e merecia um pouco mais de apoio e menos crítica da fiel

Em resposta ao tópico: "entendam o luan!"

Boa noite fiel.

O futebol do Luan ainda não cheda perto do que ele jogava no grêmio.

Porém não acho que ele merece todas essas críticas que vem sofrendo.

O estilo de jogo do cara é assim, sempre foi um jogador lento.

Não esperem que ele saio driblando, dois, três.

A verdade é que ele tem contribuído muito nos jogos.

No jogo contra o Oeste o cruzamento na bola parada para o primeiro gol do Avelar, foi dele.

A roubada de bola no início do jogo de hoje, para o gol do Ederson, foi dele.

O escanteio para o gol do JÔ, foi ele que bateu.

O cara tem ajudado sempre, não acho que deva saor do time, vejo ele como aquele jogador 'invisível '.

Vamos dar tempo ao mlk.

E vai Corinthians!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X