x

Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramiro; é aquele jogador que não aparece mas, é essencial ao time taticamente hoje foi uma partida perfeita dele

Mateus Vital; se colocar na cabeça que é jogador que pode desequilibrar uma partida vai dar muitas alegrias ao time, joga demais esse garoto pena que ainda não enxergou isso futebol ele tem.

Ederson; foi uma grata surpresa tomou conta do meio campo.

em Bate-Papo da Torcida > 10 coisas que tirei do jogo

Em resposta ao tópico:

10 coisas que tirei do jogo de hoje

1 - O time melhorou absurdamente após as saídas de Pedro Henrique e Camacho, os 'queridinhos' de Tiago Nunes

2 - ' Pedro Henrique está numa fase melhor que Gil '. Na verdade, Pedro Henrique era tão ruim que sobrecarregava o Gil, agora com Carlos e o Avelar (não gosto do Avelar, mas tenho que ser sensato) dando mais consistência do lado esquerdo da defesa Gil consegue ter seu grande futebol de volta

3 - Ramiro é simplesmente o dono da meia direita do Corinthians. Titular absoluto na minha opinião. Sua titularidade não só acrescenta muito ao meio campo do Corinthians como melhora absurdamente o futebol do Fagner, são dois jogadores de 8 pulmões no mesmo lado

4 - Carlos Augusto é um típico lateral italiano, não passa nada, com 21 anos já tem uma 'maturidade' absurda na marcação, não é à toa que várias equipes da Itália querem ele

5 - Jô com um ano parado e acima do peso é muito melhor que nossa trinca de centroavantes do ano passado, e isso não é uma crítica a eles é só para exaltar o Jô mesmo

6 - Mateus Vital teve o famoso 'X-1' com o Arthur do Bragantino e se saiu muito bem, nosso ponta é muito habilidoso e inteligente, se aprimorar seus chutes e o físico é titular absoluto, não tem como o mlk é promissor de mais, mas não tem como um jovem de 21 anos sair por câimbras

7 - para ser bem sincero achei o Éderson um péssimo jogador em suas primeiras partidas, mas nessas últimas duas ele mostrou ser o cara do meio campo, infiltração, finalização e lançamentos.Não imagino ele no banco para Cantilo ser titular

8 - creio que se ele fosse titular na Libertadores não teríamos perdido tão fácil assim, isso mesmo, Gabriel! Esse volante pode até dividir opiniões entre a torcida, mas na minha humilde opinião a melhora defensiva se inicia por ele estar na frente do miolo de zaga

9 - Tiago Nunes não é paneleiro aparentemente, até aqui ele mostrou que o campo escala, quem estiver melhor irá jogar e foi isso que aconteceu com Éderson & Mateus Vital

10 - Ángelo Araos entrou hoje e mostrou que se tiver continuidade pode colocar o Luan no banco hein, quero só ver essa briga pela titularidade, e quem tem a ganhar com isso é nós Corinthianos e o técnico

Opinião bônus: Janderson está tão mal que saiu vital e Ramiro e entrou dois laterais

Responder ao post do Rogerio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo Braga

Leonardo 269 posts

@leonardo.braga5 em 31/07/2020 às 11:23

Parece um pouco do Romero, não fazia gol, mas era muito importante taticamente

Foto do perfil de Erick

Erick 3.519 posts

@erick.matheus.da.sil em 31/07/2020 às 11:20

Vital eu ainda acredito, tem 21 anos e bom futebol. Mantendo uma regularidade e com mais vontade, muito útil e joga muito bem...M.Vital > Filho do Jan e Everaldo, time fica sem o ponta veloz, porém com mais qualidade nos passes, e ainda jogando bem. Que assim permaneça!

Foto do perfil de Jose Luiz Perucelo Perucelo

Jose 39 posts

@jose.luiz.perucelo.p em 31/07/2020 às 11:06

É deu 30 assistências, fez 30 desarmes, esse cara só corre é não tem fundamento. é um jogador com, regular, É fácil jogar como ele joga, não arrisca nada, só destrói, só corre, não cria nada.diferente de quando tínhamos o Jorge Henrique, não sr pode esperar muito dele, não é decisivo, quando o time prescisa de resultado, estando atrás de resultado tem que esquece-lo infelizmente, espero que ele possa melhorar e ser um jogador mais objetivo no ataque, porque é muito ruim ver um time ficar dando toque de ladinho o tempo todo com a bola chega nos pés desses caras.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 42 segundos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 6 minutos por Schimidt

    168votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 13 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 14 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 16 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 60 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 1 hora por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico