Post de FRANCISCO no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Arena da baixada não sei como foi o modelo de negócio, mas no Beira Rio foi dado o direito da Andrade Guterres explorar o estacionamento por não sei quantos anos. 20,30, não sei. Mas a construtora foi uma mãe para o Inter.

Em resposta ao tópico: "Pagamento da arena"

Toda vez que vejo uma matéria sobre a arena do Timão sobre a divida com a caixa me faço uma pergunta? Será que todos os outros construídos na mesma época já foram todos devidamente pagos?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X