Post de Icaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse Diferentes Realidades é muito louco! Vi há uns anos atrás e achei lindo, mas não lembrava do nome. Talvez agora que eu saiba eu assista novamente! Valeu!

Em citação ao post:

Já vi e valhe muito à pena. Tem dois documentários do mundial de 2012 também que são muito massa: E o mundo enlouqueceu, e o mini-doc Diferentes Realidades.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X