Post de Icaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Icaro Kocin
Esse Diferentes Realidades é muito louco! Vi há uns anos atrás e achei lindo, mas não lembrava do nome. Talvez agora que eu saiba eu assista novamente! Valeu!
Esse Diferentes Realidades é muito louco! Vi há uns anos atrás e achei lindo, mas não lembrava do nome. Talvez agora que eu saiba eu assista novamente! Valeu!