Post de Ton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ton Valério
Mano, impressionante o Ulisses narrando!
Ele é chato pra caramba às vezes mas narra demais, em cima do lance...
Na minha opinião, hoje em atividade, ele e o Oscar Ulisses (CBN) são os melhores na função.
Talento que vem de família!








