Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem uns defensores do Uendel aqui que dá até dó... Primeiro que ele não é lateral, é ala... Sobe para o ataque e cruza mal... Deixa um rombo na defesa... Tem que melhorar muito mesmo...

Em citação ao post:

Desculpe os defensores, meu lema é apoiar todos que defendem o nosso coringão, mas o Uendel tem que comer muito arroz e feijão para ser titular do Corinthians. Saudações

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X