Maik Correia
Conheço Marco Bello desde a faculdade é são Paulino declarado. Quem não quer ganhar dinheiro as custas do Corinthians? Um aproveitador que vocês ainda caem na labia. Um Milton neves pobre e sem grife
em Bate-Papo da Torcida > Não de audiência a marco bello
Em resposta ao tópico:
Marco bello, colunista desse site (Meu Timão) é que se diz Corinthiano, está da dando as peppas como campeão paulista. Marco bello não é corinthiano e nunca vai ser! Corinthiano apoia até mesmo depois do fim, Corinthiano acredita sempre, até mesmo nas situações mais adversas, e o principal é que o Corinthiano sempre vai estar do lado do todo poderoso CORINTHIANS!



