Leandro Valentim
Me lembro da expulsão dele contra o boca e dou risada kkkk
em Humor > Jamais vou superar o trauma...
Em citação ao post:
Não superei esse lance ainda, ainda sinto raiva do Dedé, depois daquilo sua carreira foi por água a baixo, acho é pouco

