x

Post de Apenas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ederson sentiu o jogo, estava tendo dificuldade até pra dominar a bola. Ainda é jovem, é normal. Eu sacaria ele e entraria com o Cantillo. O meio depois que ele entrou melhorou muito e com ele em campo até o Luan melhora

em Bate-Papo da Torcida > Cantillo onde?

Em resposta ao tópico:

Cantillo mostrou sua importância no time, chama o jogo, faz a bola girar, não tem medo de receber a bola na pressão e girar para clarear o lance...então Cantillo entra onde?

1ª - Aposto que o TN está coçando o dedo para colocar ele no lugar do Gabriel, porém talvez o medo de fazer isso em uma final seja mais forte que sua ousadia. Gabriel se mostrou útil para o time, porém muito limitado tecnicamente para fazer o jogo fluir, ontem muitas bolas que ele dominou ele passava para a primeira opção que era o Gil, não tinha calma para clarear a jogada e tocar a bola pra frente, deu para ouvir ontem o TN reclamando disso várias vezes. Sabemos que o Cantillo sabe fazer isso com perfeição.

2ª - Cantillo no lugar do Ederson? Talvez essa seja a opção menos arriscada, mas na minha opinião perdemos força no meio de campo, poder de infiltração pq nem Gabriel e nem Cantillo pisam na área, jogada área, e claro, o chute de fora da área.

3ª Cantillo no lugar do Luan? Apesar de achar o Luan ainda com rendimento baixo eu não faria isso, o Jô já vem jogando isolado se tirar o Luan então o Jô ficará ainda mais isolado. O Luan pode até ser banco, mas deveria ser por uma opção de outro jogador mais ofensivo, como por exemplo o Araos.

Minha opinião é que o TN irá manter o time e usar o Cantillo no segundo tempo, eu iria na primeira opção e colocaria o Cantillo e o Ederson jogando mais lado a lado e revezando na cobertura da zaga conforme o outro fosse mais a frente e explorando mais a viradas de bola do Cantillo para o Fagner abriria mais a zaga deles dando opção de mais espaço para o Luan jogar e para as infiltrações do Ederson. Acho que essa opção seria uma surpresa para a porcada

E aí qual a sua opinião?

Responder ao post da Apenas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Alemanha está morta

    Última resposta há 7 segundos por GEOVANE SN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Pereira

    Corinthians concederá período de férias a Memphis Depay

    Última resposta há 16 segundos por Hugo Crosara

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com tanto resultado apertado nessa fase da copa do mundo só me leva a crer que...

    Última resposta há 20 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    O Flamengo soltou um peido? Nossa vocês viram que peido cheiroso!

    Última resposta há 32 segundos por Johnny Herrera

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    O cara tem mais gols que jogos pela seleção

    Última resposta há 40 segundos por O Príncipe da burguesia

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Cunha

    O Hugo pegaria o chute do gol do Japão?

    Última resposta há 54 segundos por Amilton Cesar Ferreira

    98respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kevin H. Akaboci

    [OFF] Milan pagou mais de 70 milhões de euros (cerca de R$450 m) por Gonçalo Ramos

    Última resposta há 1 minuto por Kaua

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    A o patrocínio das primas não tem problema..entao eu faço uma pergunta a vocês

    Última resposta há 1 minuto por Nightmare

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fome-nômeno Ronaldo

    Domingo eles vão remar para trás?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Haaland

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico