x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz do céu, a missão impossível do Tom Cruise ficou mais fácil que a sua com o nosso elenco.

Everaldo é jogador pra jogar contra os times do campeonato carioca (Bangu, Madureira, Americano, Friburguense) ou contra times da série B ou C. Nunca poderia estar no nosso time. Nem na reserva.

Ramiro é um volante mediano. Só teve 1 ano bom no Grêmio.

Desses não espero nada!

O Vital tem mais habilidade, mas ele prende a bola ao invés de distribuí-la.

O Ederson não terá mais liberdade para armar os chutões. Certamente o Cantillo deverá ser mais útil.

Por fim, você tem toda a razão que precisamos mudar a estratégia para poder vencer. O time de ontem não fará gol no sábado.

Se ontem já fomos anulados, sábado seremos mais ainda se nada mudar.

em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior trunfo para sábado

Em citação ao post:

O Pofexô já sabe como segurar os nossos pontos fortes (abrindo os dois pontas, nas costas do Fagner e do Carlos, e segurando os dois laterais deles pra dar 1º combate aos nossos pontas)

Sobra jogar pelo meio, onde temos evoluído muito mais lentamente

Eu recuaria o Vital (meu Deus...) pra meia, na posição do Luan, entraria com Cantillo no lugar do Ederson, sacrificaria o Ramiro colocando ele pra jogar como volante mesmo, na linha de meio campo e não na intermediária, já que o Fagner não vai ter liberdade pra chegar na linha de fundo mesmo, não precisamos do assistente dele ali. E colocaria o Luan lá na ponta esquerda, entre o Marcos Rocha e a Lessie, mas com liberdade pra encostar no Jô e tentar tabelar

Isso ia deixar a zaga deles a vontade para ficar com a bola no campo de defesa, mas congestionaria o meio campo, e como o Zé Rafael ficou aberto nas costas do Fagner, criaríamos superioridade numérica exatamente onde somos mais fracos. Se o Pofexô enfraquece nosso ponto forte, vamos fortalecer o nosso ponto fraco

No segundo tempo, com as mudanças deles (entrada do William e do Lucas Lima?) pra virem pra cima ou se precisarmos empatar, entrariam Ederson e Everaldo (meu Deus...) pra saírem Gabriel e Ramiro. Everaldo vai pra frente jogar de segundo atacante (e não ponta), formando um 4-1-3-2 (Cantillo de 1, Vital, Luan e Ederson de 3). Assim quando eles se abrirem a gente mantem o meio campo ou quando fecharem a meia nossos laterais ganhariam liberdade pra gente voltar a jogar mais ou menos como fizemos nesses últimos jogos

Se tivessemos banco a missão do TN seria muito menos cruel

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 06/08/2020 às 14:29

Pensei no Gabriel Pereira também, mas não vai estrear de titular em uma final contra a porcada nem fodendo, só se ele arrebentar nos treinos até o sábado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 7 segundos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 45 segundos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 39 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 42 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 44 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 45 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 46 minutos por Boleiro Véio

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 47 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico