Post de Letícia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Letícia Azevedo
Já falei e vou falar de novo: Tchau, tchau Guerrero, tomara que fique fora por um bom tempo... Perde gols que nem o pato perderia. Atacante vive de gols, parem de lenga-lenga falando que é 'fase'.





