Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Mano deve colocar um destes três: Danilo, Renato ou Luciano.

Com a entrada de qualquer um desses citados, o Corinthians fica sem um centroavante, mas ganha no meio campo.

Em resposta ao tópico: "Paolo Guerrero"

Quem vocês Colocarião pra jogar no lugar do guerrero pra min essas são as opções do mano, Malcon, Paulinho e Leandro ou botar o Luciano pra jogar de segundo atacante, quem vocês colocarião pra jogar no lugar do Guerrero?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X