Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Cardoso
O Mano deve colocar um destes três: Danilo, Renato ou Luciano.
Com a entrada de qualquer um desses citados, o Corinthians fica sem um centroavante, mas ganha no meio campo.
O Mano deve colocar um destes três: Danilo, Renato ou Luciano.
Com a entrada de qualquer um desses citados, o Corinthians fica sem um centroavante, mas ganha no meio campo.