Post de Laís no fórum "Off topic" do Meu Timão

Valeu pelo esclarecimento Lucas. E com certeza, vamos ganhar sim. Abraço. #vaicorinthians

Em citação ao post:

Não saiu nenhum resultado!

Mas vamos vencer novamente, esse advogado de merda não tinha trabalho, clientes então resolveu fazer a maior cagada da vida dele, se meter no Caminho do Timão!

Estou cursando direito, se eu já estivesse formado, eu já tinha entrado com uma ação contra o patrocínios de outros times!

Vai dar tudo certo##Acredito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X