Post de Viktor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara na moral mesmo.. Altas parada o cara releva... Mas ''''colocaRIÃO'''' foi demais véi... O '''pra miN''' até que vai... Normal e talz.. Mas esse colocarião deu uma dor!

Em resposta ao tópico: "Paolo Guerrero"

Quem vocês Colocarião pra jogar no lugar do guerrero pra min essas são as opções do mano, Malcon, Paulinho e Leandro ou botar o Luciano pra jogar de segundo atacante, quem vocês colocarião pra jogar no lugar do Guerrero?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X