Post de Viktor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viktor Corinthiano
Cara na moral mesmo.. Altas parada o cara releva... Mas ''''colocaRIÃO'''' foi demais véi... O '''pra miN''' até que vai... Normal e talz.. Mas esse colocarião deu uma dor!






