Post de Domingos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ainda não arrumou o ataque e já desarrumou a defesa, pois se percebe que o time tem sérios problemas defensivos de posicionamento.

Em resposta ao tópico: "Ficou claro pelo jogo de ontem..."

Que quando a gente pega adversários que só tem o intuito de defender, o time com três volantes resguarda bem a defesa mas o ataque mostra dificuldades na armação. Isso acontece porque o Jadson ficará sobrecarregado, tendo apenas opção de passes para atacantes e tabelas com os laterais. Ou seja, é necessário mais uma opção à frente dele pelo menos. Por isso defendo a entrada de um meia atacante, que no caso seria o Renato. Com relação aos volantes, o Ralf tem que jogar onde sempre rendeu, que é só atrás, e um dos segundo volantes faz a função de chegada. Vlw

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X