Post de Larry no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vai botar a culpa só no Michel Macedo?

O torcidinha ruim do cacete.

E do Cantillo não dizer nada?

Em resposta ao tópico: "Culpados, quem?"

Culpados, quem?

Vamos lá acredito que é muito fácil botar culpados após perder o título mas essa diretoria do Corinthians está de palhaçada com a nossa cara com torcedor corintiano Everaldo não dá Michel macedo não dá o time precisa de jogadores, não aguento ver tanto jogador medíocre no Corinthians, acredito que precisamos de jogadores bons. Um camisa 10, dois pontas bons e peças para reposição não temos elenco...NOSSO TIME É FRACO.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X