Post de everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que ele nem seja titular no BR

Nem Ele nem Everaldo e nem Ramiro

Em resposta ao tópico: "Ganhando ou não, agora é a hora de falar do Luan!"

Eu juro que iria cornetar esse cara mesmo com o título. Não mudaria nada. A performance dele em dois jogos fazer mais foi uma das piores que vi.
Eu nem raiva tenho e sim dó.
Espero que ele esteja preparado para a pressão agora que receberá no BR. Não vão ser pouca.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X