Em resposta ao tópico: "Ganhando ou não, agora é a hora de falar do Luan!"
Eu juro que iria cornetar esse cara mesmo com o título. Não mudaria nada. A performance dele em dois jogos fazer mais foi uma das piores que vi. Eu nem raiva tenho e sim dó. Espero que ele esteja preparado para a pressão agora que receberá no BR. Não vão ser pouca.