Alexandre S
Desde quando Everaldo é base? Antes fosse, seria mais jovem e eu teria mais paciência. Mas já tem 26 anos e não vai sair disso aí...
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir jogadores da Base
Em resposta ao tópico:
Parem de ficar pedindo jogadores da base (everaldo um exemplo) para fazer gols tem que ter meias de criação e pontas rápidos, e não esperem que algum 'craque' da base seja esse jogador, precisamos de 3 peças urgente, ou disputaremos para não cair no brasileirão.
