Thiago Coutinho
Quem é Corinthians vai contra tudo e todos, sem duvidar do potencial do time. Vamos pra cima e acreditar tem que fazer parte disso.
em Bate-Papo da Torcida > Sacode
Em resposta ao tópico:
Cansado de se iludir com esses times montados pela nossa diretoria, pode ter amor, pode ter nunca desistir, mas com esse timeco que temos, seguem a notícia para amanha:
- TOMAREMOS UM SACODE DO SAMPAOLI.
