Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Nomura
No final das contas foram campeões, mas esse sentimento que nós passamos na hora do pênalti, foi demais, pelo menos pra mim!
No final das contas foram campeões, mas esse sentimento que nós passamos na hora do pênalti, foi demais, pelo menos pra mim!