Post de Nightwolf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quer Comparar Romero que ganhou 2 brasileiros, 2 paulistas e deicidiu vários clássicos com essas tralhas?

Piada

Torcida é chupadora de rato igual o Podrinho e o Vital isso sim, Avelar é outra piada idolatrada ambos não ganharam nada

Em citação ao post:

Recentemente, a torcida cada vez mais vem idolatrando jogadores fracos, e pegam no pé dos jogadores que tem qualidade.

É idolatria ao Avelar, era com Romero, Paulo Roberto um jogo contra o Grêmio...

Ruim é o Luan, antes era o Pedrinho, o Maycon...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X