Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é possível que não temos um lateral na base no nível do Macedo.

Galera vai ficar bolada com minha opinião, mas o Mantuan improvisado era melhor que ele.

Mas chega de improvisação.

Daniel Marcos, Igor Marques. Pode ser até o Bruno Mendez nessa lateral.

Em resposta ao tópico: "Estão pegando no pé do Michel Macedo"

Salve Fiel!

Eu defendia o Michel Macedo até sábado passado. Achava-o um bom reserva e só.

O pênalti que ele cobrou foi inadimissível e hoje fez uma fraca partida também.

Ficou claro que ele não tem a menor condição de ser sequer reserva!

O ponto é: não adianta critica-lo e hostiliza-lo.

Quem tem que ser cobrado é a diretoria e quem o contratou e quem está colocando ele para jogar! O cara não tem culpa de ser ruim. Não adianta ficar vaiando!

Precisamos de um reserva para a lateral urgente!

Saudações

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X