Francisco Fcprlh
No segundo tempo chegamos a jogar com CINCO volantes.
Não dá. Como que vai ganhar um jogo assim?
em Notícias > Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
O Tiago Nunes está com medo de perder o emprego, vergonhoso o cara mudar de filosofia em tão pouco tempo. Deixar Gabriel, Ramiro e Luan no time titular é pedir pra passar sufoco todo jogo. Gabriel nada mais é que um jogador regular, mais que todo jogo toma cartão e não sabe atacar. Tiago Nunes mandou Ralf embora que raramente tomava cartão ou fazia falta pra deixar esse rapaz em seu lugar. A cada jogo fico mais triste vendo esse time jogar, pena que Tiago Nunes esteja mais preocupado de perder o emprego de quer colocar o time pra jogar
